1 Dê um upgrade na relação. Seja uma mulher feminina e sedutora...

       
       Seu maridão não tem reparado você, não a elogia, não a procura mais como antes... Hum, temos que ligar o alerta e trabalhar algumas mudanças para dar um upgrade no seu relacionamento, este homem tem de sair do trabalho e correr para casa, louco para te ver! A nossa intenção é despertar, aguçar o desejo dele por você. Vamos esclarecer primeiro que sensualidade não tem nada a ver com físico, ou beleza. Existe mulheres que não são bonitas, mas que param o trânsito e esbanjam charme, e outras que são extremamente lindas, mas que passam despercebidas! Acredito que todas nós temos a capacidade de desenvolver a feminilidade e a sensualidade.  
       A indústria da beleza é a que mais cresce no mundo, vendem a roupa sexy, o cosmético sexy, lingeries  sexy etc. E esses produtos sem dúvida alguma,  dão aquela força! Mas eu vejo a sensualidade acontecendo naturalmente, através do olhar, da atitude, de um sorriso e até mesmo um toque. É preciso também  ter cuidado para não soar artificial.  
      A mulher sensual  tem que ter um certo mistério. Ter paixão por ela mesma, precisa cuidar da saúde, fazer caminhadas, aulas de dança, ginástica, ser positiva, se amar e bem humorada, isso atrai as pessoas! Usar mais  vestidos,  saltos, acessórios, se produzir mesmo que seja para ir ao supermercado.
         Atenção para a postura! A mulher sensual e feminina, não faz movimentos grosseiros, e nem fala alto. Sempre que sentar, cruze as pernas e não movimente tanto os braços, seja delicada (não quebre o protocolo...rs rs rs). Não se esqueça de treinar a forma como você anda com salto, não dobre os joelhos enquanto caminha, mantenha os ombros para trás e evite olhar para o chão. Com o tempo isso tudo torna-se natural.
        Uma dica que aprendi com uma irmã da igreja que eu frequentava. Quando estiverem você e seu marido em casa, procure falar menos e agir mais. Um exemplo; Sabe aqueles dias em que o bonitão chegou cansado estressado e não quer muito papo, seja sabia e entenda a hora de recuar, respeitando o momento e o espaço que ele necessita para desestressar. Você pode oferecer lhe  um café ou um chá, no máximo duas sugestões que o ajude a relaxar. Em seguida pegue um livro e sente ao lado dele, cruze as pernas, mexa os cabelos com delicadeza e continue lendo, espere que ele decida quando quer desabafar.
          É vital para o casal manter o bem estar da relação, encontrar tempo e espaço para se conectar sexualmente de maneira profunda e plena. Comece pelo seu quarto, o cômodo mais importante da casa, onde o ambiente físico deve funcionar como um refúgio do resto do mundo. Vamos transformar este espaço em nosso paraíso do amor...
Compre um perfume desses com feromônios ou o um de que ele goste muito, borrife sobre a cama, espalhe pétalas artificiais sobre os móveis e nos cantos do quarto, acenda quatro velas duas para cada lado, pode ser no chão ou sobre o móvel (com cuidado). Compre um vasinho simples de orquídea que representa a fertilidade e coloque no quarto. Com tecidos leves, nas cores, vermelha, amarela e laranja, faça capas para almofadas ou para os travesseiros mesmo, uma cortina na cor vermelha,  e deixe alguns desses tecidos solto sobre a cama. Você manterá esta decoração apenas por uma noite ou duas, a cada quinze dias, ou uma vez por mês, veja bem, você tem de agir sempre com naturalidade, deixe que ele repare as mudanças e esteja com um olhar sempre pronto para seduzí-lo. Evite fazer planos ou explicar suas reais intenções. Crie um ambiente aconchegante e convidativo para que o amor flua espontaneamente.

                                                                                                                            Andréia Azeredo

                                               
 "A sedução  é o primeiro passo para a aproximação de duas almas, mesmo que apenas por um instante"
                                                                                                                            Mabel Iam   

fotos tiradas do google



   

1 comentários:

Vaneza Raysila disse...

Adoreiiiiiiiiiii... Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...