0 O valor do Perdão

      Quem não viveu de alguma forma uma decepção amorosa..., vc é do tipo que diz: "_Me traiu ... não perdoo."  Cuidado! agir com ímpeto, ser impulsiva pode piorar ainda mais as coisas. Eu  acredito que quando de fato amamos alguém, é preciso sermos cautelosas, procurar refletir sem intervenções alheias,  trazer a memória os bons momentos vividos, procurar ficar em paz comsigo mesma e começar a pensar num possível "perdão", porque jogar fora, simplesmente descartar...do dia pra noite seu relacionamento, tudo que vc viveu,  pense!  Mesmo que vc tenha sido a parte que mais se doou na relação e o perdão pareca algo inatingível, acredite a palavra mais importante neste momento é o ..."TEMPO".
     Deixe que as coisas aconteçam naturalmente observe a postura do outro, provavelmente o  que ele mais queira é ser ouvido, é pedir lhe uma segunda chance. Então minha querida amiga permita  experimentar o que poderá ser o melhor da sua vida amorosa, é possível viver um relacionamento verdadeiro, uma união ainda mais sólida, com a certeza de que ele ta ama e ainda  te respeita! 
    Não acredite nas pessoas que dizem que só Jesus pode perdoar, devemos perdoar sempre! o próprio Jesus nos deu este exemplo, e em todas as áreas de nossas vidas, isto é amadurecer, crescer espiritualmente... ter paz.
    

   Andréia Azeredo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...