3 Chá Bar da Leila

Leila, a noiva Leila, eu e Luana 

                  

  Meninas sapecas e faceiras, as amigas da noiva Leila, participaram e perguntaram muuito sobre tudo, alunas aplicadas, elas aprenderam direitinho!!! Um monte de comidinhas e doces deliciosos, a decoração da festa era puro charme... Adorei tudo e me diverti bastante.
       Leila e o Leo toda sorte de bençãos!!!

   Eu caindo na dança...

            Luana e Liliane
        Não poderia deixar de agradecer a Liliane que fez um pequeno "tour" pela cidade para pegar a mulherada...


                                                                  
     

3 comentários:

Vaneza Raysila disse...

Oiiiii adorei suas dicas!
Também desejo muita felicidade pra minha cunhadinha Leila e pro meu maninho Leo.
Beijos

Ini disse...

Meninas,

Adooooreeeeiii a festinha, as dicas, a dancinha... Tudo!

Andréia,

Você é ótima! Linda! Parabéns pelo belo trabalho!!! :D

Beijos
Faíne Michetti

karina Bichara disse...

Estava doida p/achar seu blog.. ufa!!! sou amiga da André andrade, linda ela, te conheci lá.. quando tiver algum curso , ou qualquer outro evento me convide!!!! bjs vc éum sucesso :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...