2 Conquiste o seu amor, neste Dia dos Namorados!!!

12 de junho
      


          O dia da troquinha de presentes esta chegando... Chato não ter com quem compartilhar mimos, bombons, flores e paparicos... hum tudo de bom. Comemorar o Dia dos Namorados é tão importante quanto o aniversraio de casamento ou de namoro. Agora, caso vc esteja caidinha por um cara que esta saindo há um tempo e espera um sinal, uma palavra... aí meu Deus! Um pedindo romântico de namoro ou noivado, deseja ardentemente viver um relacionamento sério, e sofre com a incerteza. Devo dizer que conquistar é algo desafiador, e o jogo da sedução além de ser  muito gostoso, deve ser contínuo, mesmo depois do casamento. Então vamos à luta e conquistar este homem de uma vez por todas!!!
     A mulher que está apaixonada e não se declara pode estar perdendo a chance de conquistar o amor de sua vida. O problema é que acham que vão ficar na desvantagem ( por baixo ). Ele não tem bola de cristal! Por isso, é necessário verbalizar seus sentimentos e dizer o quanto ele é especial pra você, o quão agradável é sua companhia, etc. Tudo claro e sem exageros!
     A mulher segura e bem resolvida declara e expõe sem problema os seus sentimentos, sem medo de ser feliz!!! Ela é bem humorada, carinhosa, boa ouvinte e compreensiva... Tudo bem que ninguém  vive vinte quatro horas assim, mas administrar os pensamentos e sentimentos, procurando obter essas qualidades muda muita coisa. Lembre-se uma companhia agradável e sedutora  é o que todo homem procura. 
      Vou citar algumas atitudes  imediatas para ajudá-la na sua conquista. E divirta-se neste gostoso JOGO DO AMOR.

     * Não ligue para ele, a menos que seja algo  importante (urgente).
     * Se ele ligar para o seu celular, não atenda imediatamente, ou não atenda simplesmente!
     * Jamais se declare ou envie recadinhos românticos por sms, ou por e-mail (faça o pessoalmente).
     * Não pergunte por que ele não te ligou, ou se não apareceu em determinado dia. Isso o fará  sentir se pressionado.
     * Evite compartilhar suas frustrações e decepções profissionais com ele.
     * Se forem casados, jamais discutam problemas de relacionamento em casa, ou pior na cama! Uma boa dica é convidá-lo para sair, Resolver problemas em outro ambiente físico é sempre melhor!
     * Se o relacionamento não for namoro, noivado ou casamento. Não dê presente do Dia dos Namorados! Mas se quer comprar algo para agradá-lo, não tem problema. Mas faça isso  num dia comum. 
     * Caso ele brinque sugerindo ganhar um presente, brinque também e lhe volte à pergunta, sem ironias apenas em tom de brincadeira. Esteja atenta aos sinais e acenda o alerta!
     *Evidencie uma atitude ou algo que você admira na personalidade dele, quem não gosta de uma massagenzinha no ego! (faça isso com freqüência).
     * Não deixe que ele perceba que você esta num jogo de conquista, (seja natural).
     * Ofereça lhe uma massagem, mesmo não sendo uma profissional. Ser tocado é uma forma de carinho. 
     * Não tenha medo de perdê-lo, o sentimento de insegurança pode afastá-lo de você. Tenha fé em si mesma.
     * Exercite o bom humor, além de conquistar torna o convívio mais leve e divertido.
     * Respeite o tempo, o espaço e as escolhas dele.
     * Viva sua vida, não abra mão dos seus compromissos para estar com ele.
     *  Acabe com o ciúme. Muitas vezes este sentimento acaba com uma relação, estável e saudável, trazendo dor e sofrimento.
      
      Lembre se, quando estiverem JUNTOS, seja uma companhia feminina, agradável, sensual e esteja completa e inteira para ele.  Mas quando não, esteja inteira e completa para si mesma, se cuidando, se divertindo com seus amigos, fazendo coisas que lhe dão prazer. Este homem sentirá uma louca vontade de estar em sua companhia, terá saudades de você, do seu sorriso do seu carisma...Do seu amor!!!
    Se ame e se respeite acima de tudo. Todo homem sabe reconhecer uma mulher que se valoriza, ele deseja ter ao seu lado uma parceira, amante, amiga, confidente, alguém que  lhe queira bem, e que o ame de verdade.



Andréia Azeredo                           


                                                                                         fotos tiradas do google

    " Ter senso de humor não é apenas a capacidade de dizer algo engraçado. Envolve serenidade e segurança. Ter senso de humor faz com que os outros saibam que você se sente a vontade na própria pele e que seu parceiro perceba que você não  é obsessiva. O objetivo não é se transformar em uma comediante, mas viver com mais leveza e alegria.
    Ter senso de humor é bom para sua relação com o parceiro, mas, sobretudo, para você mesma! "


                                                                                                            Sherry Argov

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei seu Blog, com certeza irei seguir essas regrinhas, ja estou te seguindo, seu blog ta fofo, se der faz uma visitinha em meu blog tbme se gostar segui d volta,
http://amandaflordeliz.blogspot.com
bjus e muito sucesso pra vc!!!

Marcella disse...

Deia, amei seu blog...bjs amiga...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...