1 Chá de Lingerie


       
      Amada noivinha, você que esta na dúvida se vai ou não fazer o seu Chá de Lingerie,  pense com carinho! O Chá de Lingerie é um evento único em que a noiva reserva um tempo na companhia de suas amigas. Ela compartilha segredinhos, troca idéias, se diverte com as brincadeiras, é presenteada com lindas lingeries, e brinquedinhos sensuais, brindam e se deliciam com as comidinhas afrodisíacas! Sem contar que, em meio a tantas preocupações e compromissos, é necessário este momento de descontração!  
     O curioso é que, algumas pessoas fazem uma idéia errada deste tipo de evento, simplesmente porque desconhecem! O Chá de Lingerie é realizado por muitos profissionais sérios, que trabalham com total respeito às noivas e suas amigas.  Não há nada vulgar! Eu por exemplo, já trabalhei em muitos Chás, onde tinham além das amigas, as mamães, vovós, sogrinhas, evangélicas e até adolescentes! Os Chás ficam mais divertidos com a participação de uma Consultora Sensual, ela trás dança, palestras interessantes e bem humoradas. Se você noivinha decidir por fazer o seu Chá, tenho certeza de que não irá se arrepender!
     A mulher moderna e antenada, não quer ganhar panelas, e sim lingeries, muita lingeries! Então  preparem se para um universo cheio de encantos e sensualidade...

Andréia Azeredo

1 comentários:

Luana disse...

Amiga, seu texto ficou ótimo. E tenho certeza da sua total competência como consultora, pois já tive a honra de presenciar seu trabalho. Beijos.... E boa sorte sempre!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...