1 Abrindo o meu coração♥

                                     
                                       


            A cada trabalho eu tenho a certeza, de que eu amo o que faço. Sinto que tenho ajudado não só as noivinhas, mas muitas mulheres a tornar sua relação mais prazerosa e feliz. Tem sido muito bom compartilhar as histórias e experiências tão divertidas e intensas! Outro dia num chá, enquanto me despedia da noiva e suas amigas, uma senhora muito bonita me abordou com os olhos cheios de lágrimas. Ela me disse que era casada há muitos anos e que estava passando por uma crise séria no seu casamento. Ao assistir a minha palestra, sentiu se motivada a fazer algo pelo seu relacionamento. Fiquei emocionadíssima e os meus olhinhos se encheram de lágrimas também... rs.
             Eu acredito que Deus nos dá de presente um Don,  muito mais importante que uma habilidade ou um talento. O Don de AMAR! Este nobre sentimento verdadeiramente tem de estar presente em tudo que fazemos e em tudo que vivemos. Assim alcançaremos o sucesso no âmbito pessoal, familiar e profissional. Devemos principalmente  exercitar o amor ao próximo, o mundo precisa disso! Só tenho a agradecer a esse Deus maravilhoso,  pela minha família e por tudo que tenho vivido e realizado na minha profissão.


Andréia Azeredo

1 comentários:

élida disse...

adorei seu blog! adorei conhecer vc... conversamos tão pouco hj na feirinha, mas amei seu astral... quero conhecê-la mais. boa sorte em tudo! bjim élida das semijoias

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...