0 Chá de Lingerie. Algumas sugestões de brincadeiras!!!!




  

CAÇA AS BOLSAS

A animadora tem uma lista. Ela pede  objetos que as convidadas teriam na bolsa. Exemplo:
 Escova de cabelo, camisinha, convite do chá, foto do marido etc. A que tiver mais objetos, ganha a prenda!



DESCOBERTAS

Vendam a noiva. Em seguida colamos etiquetas enumeradas no corpo dela. Cola em cada  parte do corpo, uma etiqueta  (braço, mão, peito etc.). Depois a animadora faz perguntas do tipo: - Qual a parte do seu corpo "fulano" mais gosta de beijar? -Onde ele faz mais carinho?
Ela responderá escolhendo um número aleatório ...kkk
Obs.: A quantidade de números corresponde ao número de perguntas.

PRESENTE GREGO

Formamos um círculo, e passamos a caixa até que a música pare. A última que terminar com a caixa ganha a prenda. O que elas não imaginam, é que o brinde, não é um presente de grego, e sim algo bem legal!

A ESTILISTA DE MODA ÍNTIMA

Dividi-se as convidadas em grupos. Uma será a modelo, enquanto as outras criarão um modelito de lingerie com o papel higiênico. Tudo bem elaborado e criativo. Pode usar acessório. Depois de prontas as "modelos" desfilam. A noiva escolhe a melhor e mais criativa. O grupo ganha as prendas!

CONTRATO PRÉ NUPCIAL

Com uma cartolina em branco, coleta a assinatura do noivo no final com um piloto preta (ele não pode saber). No dia do Chá a organizadora vai escrever no topo CONTRATO PRÉ NUPCIAL, e EU “FULANO DE Tal” PROMETO:
Fazer umas linhas para que as convidadas da noiva escrevam itens que acham que o noivo deve aceitar fazer e cumprir. A noiva poderá presentear o noivo.

  

Andréia Azeredo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...