0 Minha irmã eu te amo♥

                       
Adriana e Andrezza (minha sobrinha linda)♥

Este pedacinho reservei para minha grande inspiração e exemplo, minha linda irmã Adriana. Na verdade Nana como eu a chamo. Você que é meiga e lutadora, uma mulher com tantas qualidades. Meu maior orgulho, te admiro como mãe, mulher, esposa e profissional. Eu sinto muitas saudades. Meu maior desejo é voltar a morar aí pertinho de você  e te perturbar muito...kkk
Saiba que tiro lições com o nosso convívio na infância, porque você é muito nobre de caráter e espírito. Sou feliz por ser sua irmã e desejo do fundo do meu coração que você seja muito feliz♥


Andréia Azeredo




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...