0 O pedido de Roberto...

Roberto é noivo da Vanessa, minha amiga e parceira de trabalho. Ao ver o relato do pedido de casamento dele no site do casal, resolvi postar! Não poderia deixar de compartilhar com vocês este pedido que foi recheado de amor e romantismo.
Depois da autorização  o Ctrl c. 
Obs: Vanessa e Roberto se casaram no dia 12/11/2011
vou postar as fotos do casório em breve.


Vale a pena ler tudo......
Aqui foi uma saga pra conseguir surpreender a Vanessa, mas encarei o “desafio”, rsrsr

Primeiro eu comprei a aliança (tão desejada) que foi a escolhida por ela, mas já não sabia mais se eu ia querer “aquele” modelo ou quando compraria, portanto ela nem desconfiava de quando seria.

Após várias pesquisas, resolvi comprar na Corelli do pátio, fui à tarde e comprei e pra variar a Vanessa toda hora me ligando e eu tentando despistar onde estava, depois de comprar, pensei em noivar no dia 28/10(São Judas), mas fiquei muito ansioso, liguei pro Daniel Bravo e contei a ele e fui encontrar com a Perla, de uma hora pra outra resolvi que não iria prorrogar a data e seria no dia 20/10/10 “o pedido”, pois bem, resolvi armar o circo pra fazer a surpresa.

Liguei pro Carlos pra enrolar a Vana dizendo que haveria uma confraternização da empresa dela na Mormaii por volta de 19h30min(onde tudo começou....) ela caiu no conto e me ligou dizendo pra eu ir junto, rsrsrrs saiu melhor do que a encomenda! Ai começou minha correria, voei na Mormaii pra reservar a “Pseudomesa” e combinar com a Gerente pra receber o buque que eu mandaria entregar pra Vana. Tudo ok nessa parte fui à busca de um Buque de Rosas, prefiro orquídeas, mas nesse dia preferi mudar, pra q?!?!?!?Pra me dar mais trabalho, começou a chuva e eu não encontrava um lugar que fizesse entrega a noite do Buque. Quando eu já estava indo pra casa pela EPNB me lembrei de uma floricultura lá e convenci $$ a fazerem a entrega, rsrsr

Local reservado, buque encomendado, só faltava ir pra casa, rsrsr

Ainda passei pra cortar o cabelo e dar um trato no visual!rs

Quando chego em casa, imagina a fera que a Vana estava já era 19h e uma chuva enorme, me arrumei rapidinho e ela começou a dizer que não iria mais, que estávamos atrasados e etecetera....e eu pensando “se não for, lascou o teatro, a gerente vai ganhar um buque de graça” srsr.
Mas ate que enfim a Vana se arrumou e nós vazamos la pro Píer.

Chegando lá eu tava numa tensão e tentando disfarçar, afinal pedir alguém em casamento é tenso!

Estacionamos peguei uma blusa de frio, sem nem precisar, rsrs, e fomos à mesa reservada, quando ela viu que não havia ninguém da empresa, ai começou a ficar stressada, sem saber o que estava acontecendo, mas o nome da empresa estava na mesa, como reserva, me pediu para ligar pro Carlos e eu dei uma enrolada, ai levantei dizendo que iria ao banheiro, foi a deixa pra avisar ao garçom sobre o buque, mas eu tava tão nervoso que rapidamente voltei na mesa, não daria tempo de ir ao banheiro e a Vana me perguntando onde eu fui tão rápido!rsrsrsr

Nem deu tempo pra eu responder, o garçom chegou com o buque e entregou a ela, na hora coitada, ficou muda sem saber o que tava acontecendo, só deu tempo pra eu pegar na minha blusa de frio a caixa das alianças, e então fiz o tão esperado pedido:

- “Quer Casar Comigo????, criii, criii, criii (grilos ao fundo, rsrsrsr)

A Vana não sabia se chorava ou ria, mas ACEITOU, ainda bem, heheheh
Um pessoal da mesa ao lado se emocionou, o Mormaii praticamente parou pra ver, rsrsrs, emocionante.

Trocamos alianças e dizeres que esperamos ser base em toda nossa vida.

Amo-Te meu Amor!!!
                                                                                                            (by Roberto)

PS: Quero deixar aqui um agradecimento ao Bravo por me ouvi na ansiedade, a Perla que me lembrou das flores, ao Carlos que a convenceu de ir à Mormaii, boa atuação heheh, ao pessoal da Floricultura que fez a entrega, a Gerente que guardou o buque, ao Garçom que entregou à Vanessa, aos grilos que fizeram o fundo musical rsrsr e ao pessoal (figurantes) das mesas do lado por expressarem suas emoções e a Vanessa por me fazer feliz, Obrigado Deus por fazer tudo sair tão certo quanto sua vontade,
Amém!

--
Toda sorte de bêçãos ao casal mais fofo de Brasília, Vanessa e Roberto♥

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...