0 2011 um ano abençoado!!!


         No início deste ano, com o blog prontinho, os cartões na mão e um propósito no coração. Decidii ir a luta para divulgar o meu trabalho. No ano de 2010 já havia realizado alguns eventos e destes saíram uns bons elogios, era só esperar o próximo final de semana, o telefone não parava mais. Nossa que alegria!! Com uma fé inabalável e o coração recheado de amor pelo trabalho, clientes, amigos e família. O resultado não poderia ser diferente de sucesso. A divvulgação ficou por conta das próprias noivinhas e amigas que participaram do eventos da Andréia Azeredo.
        Quero deixar o meu agradecimento a todas as noivinhas e principalmente aquele que é o autor da minha vida, o Senhor Jesus. Hoje tenho sido muito procurada pelas noivinhas evengélicas, elas tem aprovado e abençoado o meu trabalho, isso tem me reaproximado de Deus, o que é maravilhoso!!! 
       Feliz Natal  e um ano de 2012 de grandes realizações e vitórias para todas nós.  
       Saúde, amor e muita paz♥



Andréia Azeredo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...