0 Reflexão para casais♥



    Acho tão importante termos consciêcia do que é estar casada.  Que devemos nos amar intensamente, confiar e perdoar quantas vezes for necessário.  Não  casamos com um inimigo, muitos casais ficam se degladiando, eu mesma já fiz muito isso! Hoje ouço mais e tenho muito cuidado com as palavras que saem da minha boca.
   Sempre falo para as noivinhas que sou bem doninha de casa, amo minha família e busco sempre a sabedoria no Senhor para ter harmonia no meu relacionamento com meu marido e meus filhos. É possível sim viver bem a dois. É nosso dever buscar a felicidade e a paz em nosso lar!

Andréia Azeredo

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...