4 Animação de Chá de lingerie, como funciona.

Olá gatíssimas! Estou postando para explicar às noivinhas como realizo este maravilhoso e divertido trabalho. Vou simplificar ja que não poderia contar o que de fato rola nos miiiiinimos detalhes!!!! Cada evento é diferente, aqueles que julgo melhores, são quando as convidadas tem a verdadeira intenção de se divertir com a noiva. Para que o seu evento seja realmente animado e especial, acho importante a presença de um profissional (Consultora Sensual Andréia Azeredo),  para dar aquela apimentada! Tenho observado que quase não ocorre mais aquelas brincadeiras de abrir presentes, onde a noiva tem que desvendar quem a presenteou e se não acertar, paga prenda (mico). Até acho bacana, mas abrir todos fica chato. Resolvi então fazer algumas dinâmicas distribuindo brindes, a idéia foi de uma noivinha, o que deu super certo e eu... adorei !!! Normalmente faço três dessas dinâmicas. Tem ainda a palestra bem humorada e interativa, onde abordo assuntos sobre relacionamentos, sedução, dicas e muuuito mais... Tem a oficina de dança sensual com striptease (tudo de bom)!!!  Alguns extras que serão combinados com uma amiga da noiva e ninguém mais!!! Minha permanencia no evento é de aproximadamente uma hora e meia. O orçamento passo somente por telefone.

Beijosss


Andréia Azeredo
andreiaanima@gmail.com

contatos:
(061) 3532-2269
(061) 8115-7483 tim

4 comentários:

Maristela disse...

мαяısтєłα cσsтα - 22/12/2011
VANESSA LINGERIE

Olá meninas!!

Meu chá de lingerie foi no inicio desse mes e contratei a Vanessa Lingerie e a Andréia Azeredo.

A Vanessa vende peças lindíssimas e com o preço bem acessível. Fez brincadeiras hiper divertidas com sorteio de brindes.. muuuuuito bom mesmo!
Já a Andréia fez uma palestra sensual, dando dicas pro cotidiano do casal, contou piadas, ensinou uma dança pra fazer pro maridão e animou ainda mais o chá.

Foi tudo perfeito, adoreei... nota 1.000 pras meninas, podem contratar de olhos fechados.
Todas minhas convidadas amaram, só ouvi elogios e pedidos de cartão das meninas.
Melhor custo - benefício de todas que pesquisei. Fica a dica!

bjim

Samara disse...

02/05/2011
Chá de Lingerie
Olá meninas!!! Meu chá de lingerie foi no último sábado dia 30/04 e foi maravilhoso. Ganhei muita lingerie e todas lindíssimas, ganhei até a que eu vou usar na noite de núpcias.
Minha mãe e minha irmã contrataram a Andréia Azeredo. Ela é sensacional, deu muita dica, aula de strip tease, super animada, segura e engraçada. A mulherada saiu de lá louca pra mostrar tudo para os namorados, maridos...
Contato da Andréia - Telefone: 3532-2269 / 8115-7483, e-mail: andreiaanima@gmail.com Super indicada.

Michelle disse...

13 de fev
Meninas meu chá tb foi dia 11/02. Foi simplesmente maravilhoso, me diverti horrores com minhas amigas malucas. Foi tudo mais que perfeito.
Contratei a Vanessa Lingerie e a Andréia Azeredo que é um arraso a parte,minhas convidadas adoraram a palestra que ela fez, além de ser uma pessoa que dá umas dicas mto bacanas, ela é divertidíssima, indicadíssima gente. E a Vanessa nem dá para falar, um amor desde a primeira vez que conheci, com peças lindíssimas, e o melhor, para todos os bolsos, muito acessível.
Indico de olhos fechados meninas, vale muito a pena...
Bjos

Dani disse...

Dani ♥ Fabiano:
Michelle! Fui pra um encontro de noivas lá na loja da Vanessa e a Andréia estava lá! Foi suuuper divertido! A Vanessa eu já conhecia e a Andréia conheci lá! Adorei!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...