0 Feliz Ano Novo


      Gostaria de compartilhar com as lindas amigas o que vivi no ano de 2012. Bom Já rolou aquele aperto no coração, pois logo depois de passar um gostoso Natal em Minas Gerais com a família do meu marido e a virada de 2011 na minha cidade maravilhosa tive que trabalhar minha mente e coração para passar por um grande desafio, meu marido estaria indo para uma missão no Haiti em 2012. Ficaríamos pelo menos 8 meses longe, claro q combinamos umas duas vizitinhas íntimas..rs rs rs
      O meu desfio foi estar sozinha e responsável por tudo, as contas, o mercado,as  reuniões escolares, meu trabalho, organização da casa, comida, lanche, diversão e... ufa!!! Não foi como eu esperava, achei realmente que daria conta de tudo numa boa, mas foi mais difícil do imaginava. Felizmente a missão terminou e depois de muitos erros e muitos acertos, meu marido estava de volta e eu numa felicidade gigante, o alívio de tê-lo aqui comigo era um sonho, fazemos muitas coisas juntos, as compras, deitamos juntos na hora de dormir até mesmo o soninho depois do almoço nos finais de semana, conversamos e rimos muito no cafezinho da tarde.  Bom ainda bem que 2012 já se foi, agora é só pensar nas coisas boas que virão no ano de 2013, muita saúde para todos nós,  muitos trabalhos, vitórias e conquistas. Desejo de todo meu coração que todas as famílias se unam em amor cada vez mais,  que nossos amigos estejam sempre por perto e que todos sejamos pacificadores promovendo primeiramente a paz em nossos lares. Agradecer também é importante, por isso agradeço a Deus pela vida dos meus filhos,  minha família, os trabalhos e minhas clientes noivinhas de Brasília.  
Um ano novo abençoado e iluminado para todos nós. 
Feliz 2013!

Andréia Azeredo


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...