0 Larissa Lorena



Posso dizer que sou a noiva mais sortuda desse mundo pq só tenho gente amada e talentosa nessa minha vida!
Dia 17/01 foi o meu Chá de Lalángerie, lindamente nomeado pelas minhas bitches hahahaha
O tema foi Pin Up! A decoração MARAVILHOSA foi feita pelas minhas lindas e amadas amigas, madrinhas e damas, foram elas que organizaram tudinho e conseguiram me deixar boquiaberta com tanto capricho!
Para a animação chamei a Andréia Azeredo, que foi maravilhosa e conseguiu cumprir seu papel com muito sucesso! Indico de olhos fechados.
Os docinhos são um caso de amor antigo, a Dona Maria (https://www.facebook.com/docesdonamaria?ref=bookmarks) conseguiu fazer o bolo, os cookies e os popcakes mais lindos e gostosos da face da terra!! O que q é esse soutien rendado minha gente!?!?! É perfeição de Deus!
Para comer encomendamos salgadinhos e mamãe fez 2 tipos de caldos.
Além das bebidas e drinks que sempre tem, tivemos jello shots que estavam no ponto e lindos de coraçãozinho! 
E minha maquiagem e cabelo fui eu que fiz.
É isso, só tenho a agradecer a todas as mãozinhas trabalhadeiras que tanto fizeram por mim. É muito amor 
Cheers Bitches 🍷


Larissa Lorena

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...