0 Amo tudo que é romântico!!!

      Depois de três longos meses e tomada pela ansiedade,  meu amor finalmente chegou da sua missão! Fiz algumas mudanças na decoração da casa e claro que não poderia deixar de lado o nosso ninho de amor...rsrsrs
      Não investimos muito na decoração do nosso lar, escolhemos apenas alguns móveis básicos para o conforto da família, então meu quarto tem apenas uma cortinha, um conjunto cama box e uma mesinha de computador q não aparece na foto. Pesquisei algumas idéias e cheguei nos famosos pisca pisca.Coloquei alguns preguinhos, passei o pisca pisca de led, pendurei uns coraçõezinhos que eu mesma fiz e  pronto. Nossa ficou uma graça!
      Meu amor adorou! Disse que é a minha cara..
      Minhas amadas, vou postar a foto do meu humilde quarto e outras q achei na internet. Dê um ar romântico também ao seu refúgio do amor, e pire aí nas incríveis idéias!!!

                                                                 Nossa caminha

Abaixo algumas fotinhas do google 









Pira aí mulheradaaaaa


Beijos

Andréia Azeredo

imagens tiradas do google

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...