2 Para deixá-lo louco com o seu cheirinho...

       Olá gatíssimas!!! Em minhas palestras nas animações dos chás de lingeiries, tenho falado muito do  Sabonete Intimos e do Desodorante Intimos da RACCO, e a mulherada sempre me perguntando como e onde comprá-los, resolvi revender para melhor atendê-las.
        O Sabonete Intimos da RACCO é sem a menor sombra de dúvidas o melhor do mercado hoje, pode ser usado várias vezes ao dia, pois ele equilibra o pH da mucosa. A sensação de limpeza delicada, duradoura,  não irrita a pele, é antisséptico e refrescante.
        Ha sete anos fiz meu cadastro na empresa para aproveitar os descontos e não deixar faltar! Na minha casa todos usamos, meus filhos e meu marido adoram!!!
       Já o Desodorante Intimos é exclusivo para mulheres, gente vocês não vão acreditar, tem cheirinho de nenem...rs rs A explicação é que, foram três anos desenvolvendo Desodorante Intimos, e depois de uma ampla pesquisa, de acordo com a empresa RACCO, os próprios bonitões escolheram a fragrância! De ação prolongada e com um odor suave e refrescante, deve ser usada após  a sua higiene íntima, e quantas vezes for necessária ao longo do dia.
       Mulheres que se amam, se cuidam e desejam  impressionar seus amores, precisam conhecer estes dois produtos maravilhosos!!!
        Se alguém estiver interessada no Sabonete ou Desodorante Intimos da RACCO é só me ligar!



SABONETE ÍNTIMO INTIMOS/210 ml
Gineco e dermatologicamente testado
 R$ 29,90

DESODORANTE SPRAY JATO SECO INTIMOS/100ml
Ginecologicamente testado
 R$ 35,80

imagens tiradas do google


Pedidos:

             
                                       Andréia Azeredo
                                                 3532-2269 
    
  Eu indico e recomendo!!!

2 comentários:

Tatty disse...

Oi Andreia!
Brigadinha pela visita!
Já estou te seguindo aqui!
Amo esses dois produtos da Racco! O desodorante é perfeito!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/

Vaneza Raysila disse...

Oi Andréia.
O meu desodorante acabou em breve entro em contato com você.

Beijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...